domingo, 17 de julho de 2011

Tropeços da Vida (Capitulo 9)

Michael então sabia, que podia perder Júlia, mesmo com o amor dela por ele, e conversou com seus cuidadores que lhe responderam:

Você não pode botar o plano em risco por causa de uma garota Michael,sua vida, seus filhos, suas finanças, dependem disso.

Enquanto, falavam com Michael, Júlia ouvira, tudo escondida e continuavam o papo...

Michael escute, esse plano, estamos organizando a anos,você sabe,não coloque tudo a perder, por uma paixão passageira, essa Júlia não tem a sensação , nem o tamanho real de tudo isso, você sabe Michael??

Sei sim,mas fico com medo de perdê-la, já perdi tanto nessa vida.

Você supera Michael..........

Júlia ouve aquilo e entende como, se os cuidadores de Michael, falassem pra ele terminar tudo com ela, e resolve sair da vida de Michael de vez, mesmo o amando muito, antes que Michael chegasse pra acabar tudo entre eles e sabia que ia acontecer isso, Michael obedecia seus cuidadores,Júlia sempre soube.

No mesmo dia, pega algumas coisas suas que estavam no esconderijo de Michael, e em segredo, coloca no porta malas do carro, escreve um bilhete para Michael dizendo:

“ Michael, sei que você vai terminar comigo, ouvi uma conversa sua com seus cuidadores e sei que a qualquer hora, você viria a meu encontro e terminar comigo, como sei que não vou agüentar isso, prefiro sair da sua vida, mesmo com a minha sangrando,prefiro sair, com a força do meu amor por você, e te deixar em paz e em segurança, adeus, e nunca esqueça: EU TE AMO,

Beijos com amor, Júlia”

Assim Júlia deixa o bilhete encima do travesseiro da cama com uma flor ao lado ,chorando, passa pela cozinha, com sua bolsa, para que Michael não a visse saindo.

Ao acabar a reunião,Michael vai ao quarto, para tomar um banho e vê o bilhete de Júlia estarrecido,Michael estava tentando tomar coragem de contar a Júlia que teria que terminar tudo com ela, com o bilhete em mãos, chora,e diz :

Mais uma pessoa que não agüentou ,mais uma pessoa que eu perco,ai meu Deus, será que mereço tanta dor????

Júlia, no carro, no meio do trânsito chorava sem parar , manda um SMS para Michael dizendo:

“Foi melhor assim Michael, pra nossa segurança, te amo demais pra te prejudicar”

Michael lê o SMS e mesmo triste, entende,o lado de Júlia, Beth liga para Júlia e diz:

Você fez bem, pelo lado da segurança dele, e mal pela dor que está fazendo ele passar.

O que eu podia fazer Beth???Júlia pergunta aos prantos.

Não sei Júlia.

Tá vendo, nem você sabe, imagina eu??Eu amo tanto o Michael, um amor sufocante, que ao mesmo tempo que me alegra, me faz prisioneira, sem saída, me faz mal, não consigo, não consigo Beth, vontade de gritar, me machucar, pra tentar me livrar desse amor, tá muito difícil pra mim Beth, ai meu Deus ,como está difícil!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário