terça-feira, 7 de junho de 2011

Tropeços da Vida (Capitulo 4)

Depois de pensar em tudo isso ,Júlia volta a si e vê Michael ali ao seu lado acordando e diz: Bom dia

Bom dia Júlia!!!

Júlia estava querendo fugir de tudo aquilo,como se dissesse,”pare o mundo que eu quero descer”,realmente era tudo que Júlia estava e também não estava precisando,Júlia apesar de ser requisitada,mil homens a sua disposição,mesmo assim ainda lembrava-se do ex namorado,e se sentia sozinha,remuendo aquele sentimento pelo ex,Michael havia chegado na hora exata,mas não com tamanha proporção,Júlia estava tentando entender tudo o que estava sentindo.

Onde você está Júlia???Perguntava Michael ao ver Júlia com pensamento distante.

Estou aqui pensando em tudo o que está me acontecendo nesses últimos meses,tentando processar tudo,só isso.

Vem cá Júlia(Michael a chamando para um abraço)__ eu também estou tentando entender tudo.

Acho que vamos ter que tentar entender juntos,já que eu não sei viver mais sem você Michael.

Michael a abraçando forte deu um suspiro e respondeu:

Eu também não sei viver mais sem você,preciso de você,pra me dar apoio,pra tudo o que estou tendo que fazer.

Eu te amo Michael,estou com você!!

Obrigada meu amor,eu também amo você!!!

Assim passam alguns dias e Júlia em sua casa em Los Angeles,ficava em redes sociais,falando com outros fãs de Michael,se integrando cada vez no “Mundo de Michael Jackson”,procurando saber de tudo,sem perguntar a Michael,Júlia tentava separar,o lado fã com o lado namorada de Michael Jackson,e conseguindo a duras penas,fez amizades virtuais,de se falarem todos os dias,em algumas ocasiões,Michael estava junto com Júlia para ver o que os fãs estavam falando,hora feliz,hora triste com os que pensam que ele está morto,Júlia o consolava em todos esses momentos,Júlia então, disse a Michael:

Tome meus email-s, nicks e senhas,acompanhe tudo o que falam de você.

Michael então ficava em todas as redes sociais,não escrevia nada,nem podia.

Chega o dia de lançamento do filme This is it,Júlia fala a Michael:

Já que não fui em Londres ver o show completo,vou ver você preparando.

Vai sim Júlia,esse filme foi feito para os fãs não me esquecerem,em quando eu estiver escondido,que eu sai em grande estilo,deixando algo de alto nível.

Pelo pouco que conheço da tua carreira,sei que será coisa boa.

E então Júlia vai ao lançamento de This is it ,sentou-se em uma cadeira ao fundo,perto do projetor, ficou calada,até a sessão estava a ponto de começar,ao ver a sala se escurecendo, os trailers passando,Júlia começou a ficar nervosa e ao começar o filme,uma loucura invadiu Júlia e ela pensou: “Era isso que ia ver em Londres??”

E durante o filme,chorou várias vezes,ao ver seu amado no palco,aquele sentimento que Júlia já estava sentindo,se fortificou a cada cena daquele filme,parecia que a cada cena,era a máquina de um tatuador,marcando a tinta Michael em seu coração,ou uma marca a ferro quente,doía,arrebentava por dentro,Júlia sentiu-se mal,nunca havia sentido aquilo,e ao final do filme,com todos indo embora da sala de projeção,Júlia saiu devagar,observando cada cena dos créditos,das pessoas que ali estavam,e acabar tudo,foi ao banheiro do local que por sorte estava vazio,abriu a torneira,colocou um pouco d’água em volta do pescoço,no peito,olhando para o espelho e disse:Meu Deus,o que estou sentindo,que amor é esse???

Saiu dali,pegou o carro e foi a um parque da cidade por as idéias no lugar.

Ali,Júlia chorou mais uma vez,até que um mendigo passou por ali e perguntou:

A moça está bem??

Estou sim,obrigada.

Júlia sentada em um banco daquele parque se encolheu em prantos,estava muito forte tudo,e sentiu que ver This is it,naquele momento,foi uma péssima idéia,não conseguiu digerir tudo e o pior de tudo:Teria que contar a Michael o que tinha achado,Júlia do jeito que estava não conseguia nem pensar na hipótese de encontrar Michael depois,mas secou as lagrimas,pegou seu carro e ao chegar a casa de Michael ...

O que foi Júlia???

Me abraça Michael!!!!

Michael ficou preocupado,ao ter Júlia em seus braços aos prantos

Que foi???

Michael,o que você está fazendo comigo,pelo o amor de Deus me explica?Isso que estou sentindo por você está me matando,ver seu filme me deixou pior do que estava,não foi boa idéia,estava tentando absorver tudo o que estou vivendo e seu filme feriu meu coração,fincou você aqui no meu peito de forma devastadora,tá doendo Michael,doendo muito,pelo amor de Deus me diz o que estou vivendo?Não estou agüentando mais!!!!!!

Michael sem saber o que faria,beijou Júlia carinhosamente e amou docemente,nem Michael naquele momento estava entendendo,tanto o seu sentimento por Júlia nem o dela por ele,mas ao ouvir as palavras de Júlia,pensou:

__Nenhuma mulher me falou isso até hoje,que me amar a estava machucando.Será que estou fazendo mal a ela???

Pergunta sem resposta,só convivendo poderia ter alguma resposta para aquilo tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário