quinta-feira, 9 de junho de 2011

Tropeços da Vida (Capitulo 6)

Nem eu posso Michael ,eu e você somos um só agora,juntos nisso tudo,mas porque VOCÊ não pode ??

1° eu te amo,2° você já sabe o suficiente e tenho que te manter perto de mim!!

Me manter perto de você é??!! (Júlia faz uma cara sapeca para Michael)

Michael com cara de sapeca responde:

Sim,você está pensando o que?Que eu vou deixar você escapar,nessa altura da minha vida,quero alguém pra mim,mesmo eu gostando de me sentir solteiro,que eu tenha pra quem correr,quando preciso de amor

Essa eu já sei,o senhor Michael Jackson não gosta de cabresto.

Cabresto????

Kkkkkk é uma gíria brasileira que significa,não gosta de ficar preso em alguém

Hahahaha ,entendi,então sou assim,não gosto de cabresto!!!

Vou te ensinar umas gírias brasileiras

Tive uma cozinheira brasileira que me ensinou algumas coisas que trabalhou comigo um tempão,Remy,tenho saudades dela.

Michael e Júlia então sentam-se em uma espreguiçadeira Michael encostado no encosto com Júlia sentada a sua frente entre suas pernas e ficaram ali em silêncio,só admirando as luzes de Los Angeles,sem notar,madrugada a dentro,vendo as luzes se apagando e seus moradores indo dormir e adormeceram ,a manhã chegando os primeiros raios de sol os acordaram,já que tinham adormecido ali mesmo abraçados.

Levantaram dali e ao chegar a cozinha,um dos “cuidadores” de Michael chega e Michael apresenta a Júlia

Júlia Beth,Beth Júlia

Já tinha ouvido falar de você Júlia,Michael fala muito bem de você

Ahhh obrigado Beth,eu tento cuidar desse menino aqui (abraçando Michael)

Está cuidando sim,estamos vendo e confiamos em você

Pode confiar,eu o amo demais,só quero ele em segurança

Você então será da nossa equipe também.

O que vocês precisarem de mim eu farei.

Vamos avisar a você quando for necessário.

Tome meus telefones e contatos,Michael já tem todos,mas precisando para vocês,me ligue a qualquer hora.

Assim Júlia virou uma das “cuidadoras” de Michael,além de ser sua namorada.

Na mesma manhã,Beth conversa em particular com Michael:

Você confia mesmo nessa menina Michael??Não coloque tudo a perder.

Confio sim Beth,ela já me provou que me ama e só quer o meu bem.

Ok,Michael.

Depois Beth chama Júlia para um particular

Júlia,você está envolvida numa jogada grande, de alto risco,você tem o amor de Michael e a confiança dele,e a nossa confiança também,não coloque as coisas a perder.

Sabe Beth,tudo o que eu quero é o Michael feliz e em segurança ,eu o amo demais,sou apaixonada por ele,só quero ver ele bem.

Você sabe que ele tem problemas para dormir não é Júlia??

Sim sei.

Tente a sua maneira deixar ele tranqüilo,pois isso de não conseguir dormir quase fez que todo o plano fosse por água a baixo

O Michael já me falou alguma coisa sobre isso

Então,seu trabalho vai ser,discrição e cuidar do bem estar dele.

Pode deixar Beth,vou cuidar sim,com todo o amor que tenho por ele

Fico feliz de te ouvir falando assim Júlia,Michael está seguro em suas mãos.

Sim,está,farei de tudo pra cuidar o melhor possível dele,sabe Beth,meu amor por ele cresce a cada dia,cada dia está mais gostoso,passada a pressão inicial,de não entender nada,morte,falsa morte,eu virar fã do artista Michael Jackson e me apaixonar pelo homem Michael Jackson,agora estou conseguindo levar tudo isso com mais calma.

Isso,tenha calma sempre e posso te pedir mais uma coisa:

Sim,peça??Tudo pelo Michael

Não dê muito opiniões sobre os assuntos dessa “morte” para o Michael,ele não decidirá nem vai te ouvir muito,ele e nós aqui sabemos todos os passos que teremos que dar,só cuide do que te falei.

Ok, Beth,se é isso,está bem,não quero interferir no plano,só quero ele bem.Se precisarem de esconderijos,tenho propriedades no Brasil e na França,lugares discretos,com pouca movimentação de pessoas,quase deserto,se precisarem,eu disponibilizo.

Bom saber disso,vou anotar aqui,no rodízio de esconderijos,talvez vamos precisar dessas propriedades suas.

Precisando só avisar que disponibilizo chaves e tudo o que precisarem.

Obrigada Júlia,você realmente quer o bem de Michael,estou confiando em você,e começando a gostar de você,podemos ser amigas??

Claro!!!vai até ser bom,poder conversar com alguém abertamente sobre o Michael,já que só minha irmã sabe,mas ninguém

Sua irmã?????

Sim,mas fique tranqüila,confio 110% nela,nunca contou,nem para os meus pais,nem para o meu irmão.

Peça discrição a ela,mais ainda.

Sim peço,ela mora no Brasil,mal nos falamos,ela trabalha muito e na verdade estou meio que sozinha aqui em Los Angeles,mesmo tendo vários amigos,mais não tenho vontade de sair com eles,só vejo graça em ficar com Michael e também não posso nem comentar com ninguém aqui sobre isso.

Correto.

Assim Beth e Júlia viraram grandes amigas,Júlia soube que sempre que precisasse de alguém,Beth estaria ali,que ao passar do tempo viraram melhores amigas,e Michael em uma das reuniões sobre o plano chegava para ambas papeando e dizia:

Hey,para de papo e vamos resolver coisas sérias por favor???

Só assim Júlia e Beth,paravam e voltavam a conversa séria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário