sexta-feira, 24 de junho de 2011

Tropeços da Vida (Capitulo 7)

Um dia Júlia vai tomar banho normalmente e do nada,ao se tocar,para apagar o fogo que Michael havia acendido nela,chega ao prazer aos prantos ao pensar em Michael,e fica encolhida no chuveiro chorando dizendo:Como eu te amo Michael,como eu te amo!!!!!!!!!!!!!!

Depois Júlia levanta e deixa cair água do chuveiro sobre o rosto pra tentar se acalmar e desliga o chuveiro e se veste como se nada tivesse acontecido,pois Michael estava na sala,vendo os jornais na TV,mas a expressão chorosa estava em seu rosto e Michael ao olhar repara levanta e vai ao quarto com Júlia perguntando o que havia acontecido

Júlia o abraça e diz:
Michael estou em chamas por te amar,esse fogo tá queimando fundo,me fazendo derreter.

Michael então tira a própria camisa e coloca as mãos de Júlia em seu peito e diz:

Eu te faço derreter??

Faz,Michael,muito,tá muito forte esse amor que eu sinto por você,muito!!!!

Se derrete então comigo,me mostra esse fogo!!!!

Michael então tira a roupa de Júlia que olha complacente as mãos de Michael a despindo com a respiração ofegante de Júlia

Calma Júlia!!!!

Não consigo Michael,está muito forte isso,fazer amor com você acaba comigo!!!!!

Vamos se acabar juntos!!!

Júlia se sentia mal, tamanho era o aperto no peito,não conseguia resistir a Michael.

Assim Ao tirar todas as roupas Michael e Júlia se amam,Júlia ao ver Michael a possuindo chora novamente dizendo o quanto amava Michael.

Michael,sentir seu coração batendo aqui no meu me mata,sentir você vivo,eu te amo tanto Michael,tanto,não quero que esse sonho acabe,nunca!!!!

Nunca vai acabar,eu te prometo,minha linda!!!!!

Se amaram longamente em meio a prantos e sorrisos!!!!!

Ao acabar Michael com Júlia adormecida olha para ela e diz baixinho ao acariciar o rosto:

Essa menina me ama tanto,eu percebo isso,esse amor me invade me entorpece,me faz bem,estava precisando disso nesse momento,desse amor!!!

Chegando as festas de fim de ano Júlia comunica a Michael:

Amor,vou ao Brasil,passar o natal com minha família,queria tanto te apresentar a eles,mas sei que não dá!!!!

É,meu amor,desculpa eu te obrigar a esconder tudo,mas é necessário .

Eu sei disso Michael,fico mal,triste,mas te amo tanto que agüento tudo!!!!!!

Assim Júlia viaja de volta ao Brasil e no jantar de natal no quarto de Andréia.....

__vai Júlia me conta,como está seu namoro com o Michael??

Sabe mana,tá maravilhoso,mas muito difícil,te conto pelo telefone você já sabe.

Sei sim,só quero saber se apesar de tudo isso você está feliz???

Estou Andréia,muito feliz,Michael me faz muito feliz apesar de tudo o que vivemos!!!!

Isso que me importa,você feliz,mas deixa eu te perguntar uma coisa??

Pergunta.

E o Michael,tem pegada forte,ahhh você sabe ???

Isso é coisa que se pergunte ???kkkkkkkk

Ahhh fala ai Júlia????

Tá bom..................tem sim.

Uauuuuuuu !!!!!

Assim transcorre o papo de Andréia e Júlia

Após as festas natalinas Júlia volta a Los Angeles para passar a virada de ano com Michael e conhecer seus filhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário