quarta-feira, 8 de junho de 2011

Tropeços da Vida (Capitulo 5)

Um mês depois,aniversário de Júlia,Michael preparou um jantar romântico para ambos,Michael estava querendo saber se estava fazendo mal a Júlia,a estava amando muito para perdê-la e tinha que ser cuidadoso com a situação.

No jantar Michael e Júlia trocava carinhos,beijos e palavras de amor e Michael resolve perguntar:

Júlia,estou te fazendo mal??Sei que você está sofrendo com tudo isso que estamos vivendo,por tudo que VOCÊ está vivendo,por favor me responda.

Júlia ao engolir um gole de vinho responde:

Sabe Michael,eu nunca vivi coisa parecida em toda a minha vida e você chegou devastando a minha vida por completo,está doendo,estou sofrendo sim,muito,por mim,por ser sua fã também,e ver o sofrimento dos outros sem poder falar a ninguém que estou com você,poder gritar para o mundo que você está vivo,espalhar aos meus amigos que estou namorando e enfrentar tudo o que estou vivendo,é uma dor forte,quase impossível de controlar,mas está me fazendo feliz,está me fazendo escapar de muita coisa ruim,pensamentos ruins,porque você está me perguntando isso??

Porque achei que estava te fazendo mal,que você não estava feliz ao meu lado,tive medo de te perder sem ter você direito e precisando de alguém ao meu lado pra enfrentar tudo o que vou ter que fazer daqui pra frente,preciso sentir que tenho o amor de alguém e sei que tenho o seu,mas pensei que não era merecedor disso.

Claro que é Michael,te amo,e sei que é amor pra vida toda,tenho 25 anos,você tem o dobro da minha idade,mas o que vejo é você,meu amor,aquele que me fez te amar,pra mim não importa idade,importa é a pessoa e sim,amo você,por tudo.

Michael então abre um largo sorriso.

__Amo esse seu sorriso,me dá uma paz!!!!

E eu amo o seu jeito de menina mulher,tão nova mais tão madura,parecendo comigo na sua idade.

Você já era um gatinho com 25 anos !!!!

Não começa Júlia rsrsrsrs!!!

É sim e agora você está o homem mais lindo do Mundo,aquele que não poso ver o sorriso,o olhar,o jeitinho que me faz me apaixonar e te amar mais a cada dia.

Júlia depois dessa conversa com Michael,se sentiu leve,apesar de toda a pressão que estava vivendo.

Então no fim de 2009,chegando o Natal e Ano Novo,Júlia comunica a Michael que sempre passava essas datas com sua família,mas disse:

Queria tanto você comigo nessas celebrações,mas Natal eu sei que você não se sente bem celebrando por causa da sua criação,já o Ano novo eu queria você junto comigo,entrar em 2010 juntinho com você.

Você está certa sobre o Natal,mas o Ano Novo,converse com seus pais,não suporto mentiras,mas quero estar com você na virada de ano também,fale que vai passar aqui em Los Angeles,e a gente vai pra algum lugar só nós dois e uma turma.

Que turma???

Uma turma de três pessoas maravilhosas

Não me diga que são....

Sim,meus filhos,quero que você os conheça

Vou adorar conhecê-los Michael

Está combinado:Ano Novo e só nós e meus filhos juntos,ainda vou ver aonde

Onde for eu vou achar maravilhoso,acho seus filhos pessoas tão lindas,preciso te falar algo,já que você lembrou deles

O que???

Naquele showneral,a Paris,me emocionou,me fazendo pensar que você tinha morrido mesmo.

Minha filha só me dá orgulho,sei que ela quer ser atriz e fez tudo direitinho.

Ahh meu amor,chorei tanto vendo aquilo tudo,meu amor por você estava nascendo na época.

Michael então a abraça e a leva ao terraço da casa e abraçado com Júlia em sua frente diz olhando para o horizonte na noite de Los Angeles:

É difícil pra mim Júlia,ter que fazer tudo o que estou fazendo,que estou precisando fazer,estou aqui com você,mas temo pela minha segurança,pela sua segurança,pela segurança dos meus filhos...

Michael,mesmo querendo saber tudo,o porque que você está precisando fazer tudo isso,prefiro ficar na minha,eu quero você,o meu Michael,mas lembre-se sempre que estou aqui, SEMPRE!!!

Michael então a vira de frente e diz:

Te amo Júlia,um dia,quando tudo estiver resolvido,essa cidade,esse país e o resto do mundo vão saber quem eu amo,quando puder falar tudo,vou precisar de você,mais do que nunca,eu nunca mais vou embora da sua vida,não quero e nem posso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário